quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Veja aqui as coberturas fotográficas da terceira edição do Prêmio Cultura da Dança de Salão

1- MOSTRA DE DANÇA - PASSAGEM DE PALCO DIA- 13-07-2013
Registro da passagem de palco da Mostra Coreográfica Infantojuvenil do Prêmio Cultura da Dança de Salão, realizada sábado, dia 13/07, no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (fotos de André Lima). E dia 20/07 será a entrega da premiação aos coreógrafos participantes, em baile no Helênico Atlético Clube.
13-07-13 Mostra - passagem de palco
........................................................

2- MOSTRA DE DANÇA - BACK STAGE DIA- 13-07-2013
Cenas dos bastidores da Mostra Coreográfica Infantojuvenil do Prêmio Cultura da Dança de Salão, realizada sábado, dia 13/07, no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (foto de André Lima). E dia 20/07 será a entrega da premiação aos coreógrafos participantes, em baile no Helênico Atlético Clube
13-07-13 Mostra - back stage
.........................................................

3- MOSTRA DE DANÇA - FOTOS DA PLATÉIA DIA- 13-07-2013
Cenas da plateia da Mostra Coreográfica Infantojuvenil do Prêmio Cultura da Dança de Salão, realizada sábado, dia 13/07, no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (foto de André Lima). 
13-07-13 Mostra - fotos da plateia
..........................................................

4- MOSTRA DE DANÇA - APRESENTAÇÕES DIA- 13-07-2013
Fotos das apresentações da Mostra Coreográfica Infantojuvenil do Prêmio Cultura da Dança de Salão, realizada sábado, dia 13/07, no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (foto de André Lima). 
13-07-13 Mostra - apresentações
........................................................

5- MOSTRA DE DANÇA - ENTREGA DAS MEDALHAS DIA- 13-07-2013
Logo após as apresentações, teve a entrega das medalhas e certificados aos participantes da Mostra Coreográfica Infantojuvenil do Prêmio Cultura da Dança de Salão
13-07-13 Mostra - homenagens
.........................................................

6- BAILE PRÊMIO CULTURA DA DANÇA DE SALÃO DIA- 20-07-2013
O 3º Prêmio Cultura da Dança de Salão foi marcado por 2 eventos: uma mostra coreográfica infantojuvenil, realizada dia 13/07, no Forte de Copacabana, e o baile de entrega do Prêmio aos coreógrafos participantes da mostra. Além do troféu entregue aos coreógrafos, os dançarinos da mostra foram homenageados com medalhas e as instituições participantes receberam moção da Câmara Municipal do RJ, do vereador S. Ferraz. Além do vereador Sebastião Ferraz, representado por seu filho, André Ferraz, foram homenageados no baile o vereador Reimont, as assessoras culturais de ambos, os copatrocinadores do evento (Sucos Jandaia e Parcifal) e os líderes de caravanas de dançarinos de outros municípios, que encheram o salão do Helênico de alegria e descontração. O evento no Helênico contou ainda com stands de souveniers, vestuário e calçados (Adriana Gronow) e de livros (Elaine Reis, que lançou seu livro no evento, e Marco Antonio Perna). Finalizando a noite, houve um desfile da grife Adriana Gronow.
20-07-13 baile Prêmio Cultura - fotos André Lima

Nenhum comentário: