domingo, 9 de junho de 2013

Segundo lote de mesas para o baile do Prêmio Cultura da Dança de Salão: mapa atualizado

Vejam abaixo as mesas assinaladas em amarelo, ainda disponíveis para o lote promocional, a R$ 25,00 o ingresso, antecipado. Interessados em aproveitar esta promoção devem entrar em contato com Aragão, nos tels (21) 2551-3334 / 9202-6073.

O Prêmio Cultura da Dança de Salão foi criado em 2011 para as comemorações do bicentenário da publicação do primeiro anúncio de aulas de dança social no Rio de Janeiro.

A segunda edição, em 21-07-12, foi dedicada ao Dia do Dançarino de Salão, comemorado na mesma data.

Esta terceira edição será dedicada à dança de salão infantojuvenil com homenagem a profissionais de dança que se dedicam a perpetuar essa manifestação cultural ensinando-a às novas gerações. Serão homenageados os profissionais que participarão da Mostra Infantojuvenil do Prêmio Cultura da Dança de Salão, que acontecerá dia 13-07-12, no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana.



Tome nota:

  • SÁBADO, DIA 13 DE JULHO DE 2013, 18H - mostra de dança de salão infantojuvenil, no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana (Av. Atlântica), pontualmente às 18h. Pegue sua senha às 17h e aproveite o passeio para conhecer o Forte, as exposições permanentes e a belíssima paisagem.
  • SÁBADO, DIA 20 DE JULHO DE 2013 - Baile da Premiação do Prêmio Cultura da Dança de Salão e comemoração do Dia do Dançarino de Salão, com abertura do salão às 13h (dj Élcio e almoço opcional) e show da banda Novos Tempos às 16h. Às 18h, intervalo do show para as homenagens, desfile de moda e sorteios. O evento se encerrará às 20h. Estacionamento opcional dentro do clube ou no parqueamento em frente.


3 comentários:

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Em tempo: mesas 116-117 já foram vendidas hoje, 10/06/13.

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Respondendo publicamente a uma consulta recebida por email hoje: (a) sim, os lugares vagos nas mesas serão ocupados pelos convidados que forem chegando ao evento (a compra antecipada de ingresso dá direito a desconto e à escolha da mesa onde o adquirente irá se sentar); (b) não, não temos como marcar exatamente a cadeira em que o portador do ingresso irá se sentar, para isso aconselhamos que o interessado chegue com antecedência ao local (o salão será aberto ao público às 13h, com sonorização do dj Elcio); (c) os sorteios serão feitos com os canhotos dos ingressos, que serão numerados (portanto, o adquirente deve se certificar de que o canhoto de seu ingresso foi depositado na urna à entrada do salão).

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Em tempo: mesa 122 vendida.